Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas no seguinte e-mail: [email protected]
Qualquer produto devolvido à empresa sem a prévia de comunicação será devolvido ao cliente.
Atenção: Não fazemos troca dos produtos em promoção - somente em caso de defeito.
*** Desistência da compra
Se você efetuou a compra em nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, mas não se sentiu satisfeita com a aquisição, é possível solicitar o cancelamento da compra através do nosso email, em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras em lojas virtuais, dispõe de até 07 (sete) dias, a contar do ato de recebimento do produto, para registrar a desistência da compra. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos (exceto o valor do frete).
- A mercadoria deverá ser devolvida via Correios com o envio pago pelo cliente;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com a etiqueta fixada;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso (ou prova).
O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito na devolução e, automaticamente, será remetido ao endereço de entrega do cadastro.
*** Troca por outro produto da loja
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e deseja fazer a substituição por outro item entre em contato através do nosso email.
Você terá até 07 (sete) dias para solicitar a substituição após o recebimento. O produto deve ser apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, com etiqueta fixada e sem uso).
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso (ou prova);
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com envio pago pelo cliente.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O produto da troca deverá ser devolvido para o endereço do remetente que consta na embalagem da entrega, mediante pagamento de novo frete arcado pelo cliente. Da mesma forma, o novo produto escolhido para troca irá até a residência do cliente, mediante o pagamento de frete arcado pelo mesmo.
*** Devolução involuntária - Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, três tentativas de entrega com o destinatário ausente ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
*** Atraso na entrega
Caso o seu pedido não chegue na data prevista, entre em contato conosco. Lembramos que as entregas são de resposailidade dos Correios, podendo haver atrasos.
Fique atento aos prazos, sempre contanto os dias úteis. Após a confirmação do pagamento, temos até 4 dias para a postagem do produto.
.